Como trabalhar em TVDE com a Bolt? Definir o seu próprio horário e começar a ganhar dinheiro rapidamente — duas grandes são vantagens de conduzir com a Bolt.
Enfim, este é o guia completo sobre como trabalhar em TVDE com a Bolt em Portugal. Descubra o que precisa de fazer para se registar numa frota parceira, como usar a app Bolt Driver e os potenciais ganhos.
Comece a trabalhar em TVDE com a Bolt em 1-3 dias
Requisitos
Portanto, para começar a conduzir com a Bolt em Portugal, terá de:
- Ter pelo menos 3 anos de experiência de condução;
- Ter uma carta de condução válida;
- Registo criminal sem incidências;
Também irá precisar de um veículo para conduzir, mas não se preocupe. As nossas frotas parceiras têm soluções para todos os motoristas que pretendem conduzir com a Bolt.
Registo
Caso cumpra os critérios e precise de ajuda para encontrar uma frota com quem trabalhar, registe-se aqui ou na app Bolt Driver. Portanto, se quiser acelerar o processo, certifique-se de que deixa toda a informação necessária no formulário.
Depois de escrever todas as suas informações (leva no máximo 5 minutos), irá receber um email com os passos seguintes.
Caso queira criar/registar a sua própria frota, faça-o aqui. No entanto, se já tiver escolhido uma frota inscrita na Bolt, contacte o Gestor de Frota para que possa proceder à sua inscrição.
Após enviar todas as informações necessárias, enfim, a sua conta estará pronta no prazo de 3 dias úteis.
Registe-se numa frota parceira e comece a conduzir num piscar de olhos!
Como usar a app Bolt Driver
Primeiro, terá de instalar a app Bolt Driver no telemóvel e iniciar sessão com o nome de utilizador e a palavra-passe que definiu. Em alternativa, também poderá fazê-lo com o número de telemóvel.
As informações necessárias ao início de sessão serão enviadas diretamente para o seu email assim que o seu registo como motorista for aprovado.
Usar a app Bolt Driver é fácil:
- Deslize para a direita para ficar online e definir o seu raio de condução;
- Assim que receber um pedido de viagem, irá ver a morada de recolha, a distância até ao passageiro e a sua hora prevista de chegada;
- Deslize para a direita para aceitar o pedido — tem 20 segundos para o fazer;
- Quando chegar ao local de recolha, deslize para a direita para que o passageiro saiba que chegou.
Quando chegar ao destino, deslize para a direita para terminar a viagem.
Lembre-se: a simpatia é essencial para garantir a satisfação dos passageiros e uma classificação elevada.
Lidar com os passageiros que não aparecem
Os primeiros 2 minutos de espera são gratuitos para os passageiros – o tempo de espera para além desses minutos serão refletidos nos ganhos.
Caso os passageiros não cheguem 4-5 minutos após chegar ao ponto de recolha, ligue-lhes. Para o fazer, toque nas três barras no canto superior direito.
Se não atenderem, pode cancelar a viagem ao fim de 5 minutos. A Pontuação de Motorista não será afetada se cancelar ao fim de 5 minutos com o motivo “O cliente não apareceu”.
Ganhar a conduzir com a Bolt
Os clientes pagam pelas viagens através da app (com cartão, Apple Pay ou Google Pay, por exemplo). Os nossos ciclos de pagamento começam à 00:00 de segunda-feira e terminam às 23:59 do domingo seguinte, período após o qual a sua frota irá receber os valores ganhos durante a semana.
Quanto é que se ganha a conduzir com a Bolt?
Os valores ganhos a conduzir com a Bolt dependem de muitos fatores: existência de tarifas dinâmicas, bónus, categorias selecionadas, horas conduzidas (incluindo se são em hora de ponta ou não), entre outros. É importante notar que os valores variam de cidade para cidade, pelo que os valores apresentados são meramente indicativos.
Olhando para os ganhos das frotas parceiras em Portugal com melhor performance, estes são os rendimentos médios brutos por motorista/carro:
- 155 € por dia
- 775 € por semana
- 3358 € por mês
Comissões e bónus da Bolt
A Bolt não tem custos mensais nem taxas ocultas, sendo assim, só existe a comissão pelas viagens efetuadas, por isso, conduzir com a Bolt não oferece riscos! Dessa forma, não há horas mínimas ou máximas, por isso, pode ganhar sempre que desejar.
Para mais informações de como trabalhar em TVDE com a Bolt, contacte-nos através do endereço portugal-signup@bolt-drivers.com.
PS: Também existem bónus quando conduz durante as horas mais movimentadas, como de manhã, ao fim da tarde ou em dias de mau tempo.
Além da comissão baixa e dos bónus, apoiamos as frotas parceiras e os seus motoristas com vários descontos e benefícios.
Pronto/a para conduzir com a Bolt?
Registe-se numa frota parceira para começar a ganhar!