O atendimento live chegou! Como anúnciámos recentemente, o atendimento por video chamada começa em Fevereiro e já temos datas disponíveis! 1. Como fazer a sua marcação? Todas as marcações devem acontecer através deste link: https://app.acuityscheduling.com/ Este link também está agora disponível no nosso Guia Bolt (no final de cada página) e será incorporado em algumas comunicações para facilitar o acesso ao mesmo. 2. Quando está disponível o atendimento? O atendimento por este canal vai estar, por norma, disponível 2 dias por semana. Para consultar os horários disponíveis, basta clicar no link acima e escolher o horário que melhor lhe convém. Se fizer uma marcação e já não precisar e/ou não puder comparecer, não se esqueça de cancelar para que outro Motorista ou Gestor de Frota possa marcar esse horário. 3. Que assuntos poderão ser resolvidos neste canal? Os temas são os que também estão presentes no Guia Bolt, tal como:Documentos de motorista, carro e frotaBloqueio de motoristas e carrosCategoriasProgramas como Bolt Club e Bolt AcademyFaturaçãoPode também utilizar este espaço para nos passar feedback de como podemos melhorar! Tenha em atenção de que não serão resolvidos temas relacionados com revisões preço, taxas de cancelamento, taxas de limpeza e outros temas associados a viagens específicas que devem ser tratados através da Aplicação de Motorista  4. Depois de marcado, como acedo à video chamada? Na página de confirmação da marcação, terá acesso ao link ao qual deve aceder (preferencialmente em computador/portátil). Para aceder à video chamada, basta clicar nesse link e seguir os passos.
Pode igualmente guardar a sua marcação no calendário para não se esquecer e ter acesso aos detalhes com facilidade. Por último, é de mencionar que o link para, futuramente, marcar atendimentos em Lisboa e no Porto será o mesmo que partilhamos agora. |